Cidadeverde.com

Diretor da Irmão Guido investiga carta com ameaças a preso

Imprimir
Através da assessoria de Comunicação, a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) informou que a partir desta quarta-feira (28) vai investigar a denuncia de carta escrita para ameaçar o preso Valter Ricardo da Silva.


Ele é testemunha ocular no caso do homicídio do ex-vereador da cidade de São Julião, Emídio Reis. O Cidadeverde.com teve acesso com exclusividade a carta em que o detento é ameaçado de morte.

O documento é apontado como responsável pela mudança de depoimento da testemunha. Valter foi uma das testemunhas que ajudou a polícia a desvendar o crime. A carta foi denunciada pela irmã do preso ao Greco.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Sejus, o diretor da penitenciária Irmão Guido, Enemésio Lima, revelou que desconhecia o documento. O gestor também revela que teve contato com a família do preso e com o advogado de Valter nesta segunda-feira e que não foi informado sobre a carta.

Valter Ricardo da Silva.

No entanto, o diretor se comprometeu a ouvir o detento nesta quarta-feira sobre o caso e que, caso a denuncia se confirme oficialmente, serão tomadas providências.

Matéria relacionada:

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais