Cidadeverde.com

Diretor do Iapep convida o Simepi e CRM para comporem o Conselho

Imprimir
O diretor geral do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep), Aloísio Luz, se reuniu na manhã de hoje (12) com representantes do Sindicato dos Médicos e do Conselho Regional de Medicina (CRM). O encontro teve o objetivo de proporcionar um melhor atendimento aos usuários e também mais agilidade aos prestadores de serviço.

Após o anúncio do nome de Aloísio Luz o órgão, as entidades médicas teriam lançado nota à imprensa repudiando a indicação, argumentando que o médico era de diretor de um hospital particular e seria "a raposa tomando de conta das galinhas". 

Raoni Barbosa/Cidadeverde.com

Na reunião deste sábado, foram debatidos assuntos relacionados ao Iapep Saúde e Plamta e o diretor geral do Iapep convidou as entidades médicas a indicarem representantes para compor o Conselho Deliberativo do Iapep Saúde/Plamta e também integrar o Controle Interno dos referidos planos de saúde.

A reunião contou com a presença da presidente do Sindicato dos Médicos, Lúcia Santos, do presidente do CRM, Emmanuel Fontes, além de outros representantes das entidades médicas.

O Conselho Deliberativo do Iapep Saúde/Plamta terá a primeira reunião da nova gestão nesta segunda-feira (14), às 11h, no prédio sede do Instituto. 



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais