Cidadeverde.com

Divulgada certidão de óbito de Paul Walker morto em acidente de carro

Imprimir
A certidão de óbito de Paul Walker determinou que ele morreu de "efeitos combinados entre lesões térmicas e traumáticas".


O documento oficial, que foi obtido pelo TMZ, conclui que a estrela de 'Velozes e Furiosos' não só sofreu com as várias lesões do acidente de carro, mas também teve diversas queimaduras em consequência da explosão do veículo.

Enquanto a certidão de óbito do ator apresenta lesões térmicas e traumáticas como resultado da sua morte, a do seu amigo Roger Rodas foi determinada por "múltiplas lesões traumáticas", o que significa que as queimaduras não foram o principal fator da sua morte.

De acordo com a certidão de óbito, os dois homens tiveram morte instantânea, de acordo com o legista que avaliou os corpos. 

Roger estava dirigindo o carro esportivo no momento do acidente, que aconteceu na noite do dia 30 de Novembro em Santa Clarita, Califórnia. A polícia local acredita que levarão meses para os investigadores determinarem o que causou o acidente.

O detetive Jeff Maag disse recentemente: "Na medida em que podemos, precisaremos descartar falha mecânica".

O corpo de Paul foi cremado na quinta-feira (12.12.13) e suas cinzas foram depositadas no Forest Lawn Memorial Park em Los Angeles no sábado (14.12.13).

O funeral contou com a presença dos pais de Paul, sua filha de 15 anos, Meadow, e alguns amigos próximos da franquia 'Velozes e Furiosos'.

Agência Bangshowbiz
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais