Cidadeverde.com

GO: Divulgada lista de 11 mortos no acidente de ônibus com 3 carretas

Imprimir

O Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu-GO divulgou o nome dos 11 mortos no acidente com o ônibus da Transbrasiliana na BR-153, entre as cidades de Campinorte e Mara Rosa em Goiás. A maioria das vítimas é natural do Maranhão. Não há piauienses entre os mortos. O ônibus fazia linha Goiania – Teresina.

Fotos: PRF-GO




O acidente ocorreu por volta das 16 horas desta quinta-feira(07), envolvendo pelo menos cinco veículos: o ônibus, uma carreta caçamba carregada de brita, uma carreta baú e um caminhão graneleiro Mercedes. Segundo o Inspetor Jesé Ferreira, chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uruaçu, o quinto veículo que teria provocado o acidente evadiu-se do local e não foi identificado.

A pista ficou interditada por pelo menos oitos horas, sendo liberada completamente à meia-noite. Os mortos, todos do ônibus, foram encaminhados ao IML de Uruaçu, já que o município de Mara Rosa não possui o órgão. Os 21 feridos, incluindo os dois motoristas do ônibus, foram distribuídos em diversos hospitais da região.





“O hospital de Mara Rosa é de pequeno porte não dava para receber todo mundo. O Corpo de Bombeiros, Samu de Uruaçu auxiliaram no socorro aos feridos que foram levados para Uruaçu, Campinorte, Mara Rosa e os mais graves para Anápolis, que já próxima a Goiania”, explicou o inspetor que contabilizou quatro feridos graves.

O Cidadeverde.com entrou em contato com a sede da empresa Transbrasiliana, em Goiás, para ter acesso à lista de passageiros, já que a PRF informou que havia piauienses no ônibus, mas de acordo com o setor pessoal da empresa, nenhuma informação oficial sobre o acidente foi divulgada pela direção. E não há previsão para liberação da lista de passageiros. 




Confira a lista de mortos no acidente:

1. Adriana Mendes Silva – natural de Viana-MA – morava Goaina
2. Samuel Alves Cortez – Imperatriz-MA
3. Geovane Rodrigues Costa – Estreito-MA
4. Edson José Gouveia – Padre da Paróquia de Dueré-TO
5. Milton Ferreira dos Santos – Santa Rita-MA
6. Maria Estelita Pereira dos Santos – Porangatu-GO
7. Milena Feitosa da Silva – Olho D’água da Cunha-MA
8. Auzenir Ribeiro de Miranda – Conceição do Araguaia-PA
9. Ricardo Mendes Rosa – Pires do Rio –GO
10. Kelvin Humberto Duarte Sousa – Uberlândia-MG
11. Manoel Messias Moreira Costa – Anápolis-Go




Matéria relacionada:
Acidente de ônibus mata 11 passageiros que vinham ao PI



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais