Cidadeverde.com

Dois garotos vítimas de bala perdida no PI morrem no HUT

Imprimir
O garoto Ivan William da Silva Pereira, 11 anos, morreu nesta segunda-feira (16), no Hospital de Urgência de Teresina, após oito dias internado. Ele foi baleado durante um tiroteio por volta das 19h30 do dia 7, enquanto brincava próximo à casa onde morava, no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina. Na segunda-feira anterior (9), morreu Brendo de Sousa Nunes, 9 anos, também vítima de arma de fogo. Ele fora atingido na cabeça por uma bala de espingarda disparada quando dois adolescentes brigavam com a arma, em Redenção do Gurgueia, sul do Piauí

Os pais de Ivan menino estão no Instituto Médico Legal a fim de liberarem o corpo. A tia do menino, Maria da Conceição, informou ao CidadeVerde.com que o velório acontecerá na residência da família, no Planalto Ininga. "Ele estava internado na UTI desde o domingo (8), mas não aguentou o ferimento e morreu", descreve a tia. Ainda não há horário para o sepultamento. 

Após ser baleado, o garoto passou por uma craniotomia, que trata-se da cirurgia para retirada da bala alojada em sua cabeça. 

Crime
O alvo dos disparos eram dois jovens, identificados como Bruno Soares de Melo, 18 anos e Francisco de Assis Lopes Vale, de 26 anos, que jogavam dominó no momento da ação. Bruno foi alvejado e morreu por um homem que chegou na garupa de uma moto. O homicida, que acabou atingindo Ivan e também Francisco.

O suspeito conseguiu fugir.

Redenção
Brendo de Sousa Nunes foi baleado na manhã do dia 6 com um tiro de espingarda efetuado durante a briga de dois adolescentes que estavam com a arma, em Redenção do Gurgueia. O garotinho perdeu massa encefálica e chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus e, em seguida para Floriano, e depois para o HUT, onde morreu, dois dias depois. 


Brendo


Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais