Cidadeverde.com

Dolabella diz que é constrangedor ter que ficar a 300m da ex-mulher

Imprimir

O ator Dado Dolabella afirmou em Teresina, Piauí, que irá recorrer da decisão da Justiça que o obriga a ficar afastado a uma distância mínima de 300 metros da ex-mulher Viviane Sarahyba e de seus familiares.
 

A decisão foi da juíza Ana Paula Delduque de Freitas, do Terceiro Juizado de Violência Doméstica do Rio de Janeiro. Na sentença, a juíza também proibiu Dado de trocar e-mails com a ex-mulher e só poderá visitar o filho com a presença de uma terceira pessoa de confiança de ambas as partes.

 
Para Dolabella a decisão é constrangedora para ele e sua família. "Outro dia, estava comemorando a vitória do Flamengo no Rio e eu estava lá (restaurante) e ela chegou e tive que ir embora. É uma situação constrangedora para a minha família para meus irmãos", disse.
 

Foto: Yala Sena

O ator Dado Dolabella participou de evento em Teresina



Segundo o ator essa proibição é totalmente desnecessária. "É uma situação chata. Somos pessoas civilizadas e não precisa nada disso. Se tivemos um problema no passado, na minha cabeça, já foi resolvido. Desejo que ela seja feliz e se ela quiser ficar longe, eu agradeço. Ex tem é que ficar longe mesmo", ironizou o ator.

 
É a segunda decisão contra Dolabella. Ano passado, a Justiça determinou que ele não poderia se aproximar da ex, Luana Piovani, a menos de 250 metros.
 

Polêmicas

Sobre os escândalos de agressões, Dado afirma que, às vezes, prejudica seu trabalho e garante que sua ex-mulher sempre falará mal dele.
 

"Não existe a intriga da oposição. Então, existe na mídia também a intriga da oposição, mas tem gente falando bem e gente falando mal. Ex, sempre vai falar mal. Já viu ex falar bem de ex-marido?".
 

Campanha diabetes
Na capital piauiense, Dolabella inaugurou uma loja de roupas e acessórios e declarou apoio a campanha do diabético que está no Twitter #AssinaElmano. A campanha quer que o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) sancione a lei que concede kits descartáveis de insulina para os diabéticos em Teresina. A lei já foi aprovada na Câmara dos Vereadores e aguarda sansão do prefeito. Dado lembrou que seu pai, Carlos Eduardo Dolabella, 65 anos, morreu por complicações do Diabetes há 8 anos.



Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais