Cidadeverde.com

Dona de casa é morta na zona Sudeste; PM investiga latrocínio

Imprimir
A dona de casa Antônia Pereira Eduardo de Souza, 52 anos, foi morta no início da tarde desta sexta-feira (06) no quarto da casa que residia, na rua 7 do loteamento Cidade Verde, zona Sudeste de Teresina.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio. “Fomos acionados por volta das 13h. Há indício de que houve luta corporal e o marido da vítima foi detido, mas não há nenhuma conclusão ainda sobre o caso”, disse o sargento Venâncio, do Ronda Cidadão.

Segundo a polícia a suspeita de latrocínio se sustenta porque a perícia encontrou rastros em um murro que podem representar que ele foi pulado. A porta dos fundos da residência da vítima também está arrombada.

Antônia Pereira foi agredida na cabeça com uma espécie de banco de madeira encontrado na casa da vítima. No momento do crime apenas a dona de casa e o marido estava na casa. “O marido está bastante nervoso e não consegue falar nada com nexo”, informou sargento Venâncio.

O quarto em que foi encontrada a vítima está bagunçado. “Isso quer dizer que houve luta corporal ou que o quarto foi remexido na busca de algum objeto de valor”, disse o militar do Ronda Cidadão.

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais