Cidadeverde.com

Dono de site continua desaparecido; Família acredita em sequestro

Imprimir
O fotógrafo Delson Castelo Branco, 30 anos, dono do site de fotografias Galera Show, continua desaparecido desde a madrugada do último sábado (15). Delson foi cobrir uma festa no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina, e a última vez em que foi visto foi em um posto de gasolina próximo a Rodoviária. A família acredita na possibilidade de sequestro.


Segundo a mãe do fotógrafo, Laura Castelo Branco, Delson não possuía inimigos. Ela afirma que seu filho era ordeiro e faz um apelo para que o devolvam à família.

“Meu filho era muito traquilo, eu peço que quem tiver pegue meu filho por favor o devolva, eu tô sofrendo muito”.

Mas, seu primo Sâmio diz ter certeza que o fotógrafo reagiria caso fosse assaltado, pois, segundo ele, Delson já teria reagido a um assalto meses atrás.

A polícia ainda trabalha com as hipóteses de assalto e sequestro. Segundo o coronel Albuquerque do Grupo Tático Aéreo (GTAP), foram feitas buscas de helicóptero a pedido da família entre a ponte da Rodoviária até a curva São Paulo, mas nada foi encontrado até o momento. “As buscas continuarão e a polícia trabalhará com todas as possibilidades”, afirmou o coronel.

Ainda segundo o coronel Albuquerque o próximo passo da família deve ser prestar queixa do desaparecimento na Polícia Civil.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais