Cidadeverde.com

2 mortes no IML no Dia das Mães: homem morre ao cair de árvore

Imprimir
Os corpos de duas pessoas deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) neste domingo(08), e que se comemora o Dia das Mães.

Na entrada de cidade de Demerval Lobão, próximo a Prefeitura, o motociclista Djalma Carvalhedo Feitosa, 71 anos, colidiu com um ônibus, em cima de um quebra-mola e faleceu no local. O acidente aconteceu por volta das 10 horas deste domingo. 



Segundo agentes de plantão, no 16º Distrito Policial, populares contaram que o senhor teria passado mal quando pilotava o veículo. O corpo foi retirado do local pelo IML e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu a moto até o posto 2, em Teresina.

O corpo de Djalma foi liberado por volta das 15 horas e levado ao povoado Chapadinha, zona rural sul da capital, onde residia.

Também na manhã deste domingo, o funcionário de um hospital particular de Teresina morreu ao cair de uma árvore, quando realizava a poda da mesma. Policias da Codam que registraram a ocorrência, informaram que Gerisvaldo Dias Carvalho, 51 anos, caiu de uma mangueira na rua Benjamin Constant, próximo à avenida Miguel Rosa. Gerisvaldo morreu ainda no local.

O corpo ficou por um tempo no local à espera do carro tumba do IML que havia ido pegar a vítima do acidente em Demerval Lobão.


Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais