Cidadeverde.com

Duas pessoas são mortas a tiro na Zona Leste; 11ºDP investiga casos

Imprimir

Nas últimas 24h dois homicídios foram registrados na área do 11° DP (Satélite), ambos foram cometidos com arma de fogo e podem ser resultado de acerto de conta. O primeiro homicídio aconteceu no Planalto Uruguai, por volta das 11h da sexta (9), tirando a vida do mototaxista Ione Martins Bringel, 24 anos.



De acordo com informações dos policiais do 11°DP A aram usada no crime é uma pistola 45 de uso restrito e altamente letal. No local do homicídio foram encontradas três cápsulas de munição detonadas.


Segundo testemunhas do homicídio, Ione estava em um posto de mototáxis próximo à escola Valter Alencar, no Planalto Uruguai quando dois homens chegaram em um veículo Ford Escort preto e atiraram, sem descer, contra Ione.


A vítima ainda foi socorrida e levada para o HUT, mas por volta das 16h morreu. O caso está sendo investigado.


O segundo homicídio registrado na área do 11°DP aconteceu às 3h deste sábado. A vítima é Gustavo de Almeida Silva. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo pai de Gustavo, essa foi a terceira vez que atentavam contra a vida dele.


Ele disse que ainda na delegacia que o crime foi um acerto de contas. O homicídio aconteceu na residência da vítima na Vila Santa Bárbara.


Adriana Cláutenes Lemos (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais