Cidadeverde.com

Dupla executa homem; outra vítima recebeu tiro no maxilar

Imprimir
Um homem, identificado apenas como Samuel, foi morto na tarde desta sexta-feira (18) com disparo de arma de fogo no peito no bairro Satélite, zona Leste de Teresina. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Júpiter e Sebastião Leal. 

Fotos: 5ºBPM e Yala Sena/Cidadeverde.com


Vítima fatal.

“A vítima estava acompanhada de um rapaz identificado como Anderson. Ele sobreviveu, mas foi ferido com um tiro na mão e outro no maxilar. Ele foi encaminhado para atendimento médico e está consciente”, conta o soldado Augusto Cézar, do 5º Batalhão de Polícia Militar.

A dupla foi abordada por outra dupla quando estava na casa de Anderson. Os acusados, identificados como Tiago e Bruno pela população local que presenciou o crime, estavam em uma moto Broz, cor vermelha, de placa OUA-8047, de Teresina.



“Conversamos com o Anderson. Ele disse que não conhecia os acusados e que não sabia o porquê estavam recebendo os tiros. A vítima fatal residia no Parque Universitário. Ainda estamos em perseguição aos culpados”, explica o soldado.

Na casa de um dos suspeitos do homicídio foi encontrada um rifle 44 e a motocicleta supostamente utilizada na morte. Também estavam na viatura tática que atendeu a ocorrência o cabo Magalhães e soldado Odilon.


Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais