Cidadeverde.com

Dupla rouba carro, atropela dois, bate e troca tiros com o Rone

Imprimir
Uma dupla armada promoveu uma verdadeira cena de cinema na noite desta terça-feira (15), no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. 

Imagens: Reprodução TV Cidade Verde

Após abordarem o motorista de um carro que parou em um cruzamento, os dois acusados apontaram a arma de fogo para a cabeça da vítima e levaram o veículo, dinheiro e celular. 


A Polícia Militar foi acionada e iniciou perseguição à dupla, que, em alta velocidade, atropelou dois motociclistas em outro cruzamento. Apesar do acidente, os suspeitos não pararam, mas perderam o controle do carro, subiram a calçada e colidiram com a parede de um estabelecimento comercial no bairro. 

Segundo os policiais do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), ao descerem do veículo batido, a dupla passou a atirar contra a PM, que contra-atacou. Um dos acusados levou um tiro no pescoço e foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O outro conseguiu fugir.


"Já levantamos as fichas dos dois acusados. Eles tem passagem por assaltos e roubos", completou o comandante da ação, tenente Monteiro. 


Os acusados não tiveram a identidade revelada. Os dois motociclistas que foram atropelados também foram socorridos. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Jordana Cury
Com informações de Marcelo Fontenele (TV Cidade Verde).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais