Cidadeverde.com

Efeitos especiais e surpresas marcam 1º dia de concurso de quadrilhas

Imprimir
O concurso de quadrilhas do São João das Cidades coloriu a arena montada especialmente para as apresentações no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde.

Fotos: Evelin Santos

São sete quadrilhas por noite em cinco dias de concurso e o investimento de quadrilha nesta festa chega a gastar mais de R$ 40 mil em cenários e figurinos para levar aos jurados todo o brilho e magia de seus temas.

É o caso da quadrilha Luar do São João do Mocambinho, que trouxe seus 36 integrantes para mostrar que as cores do arco-íris podem encantar até nas noites estreladas. A quadrilha entrou preta e branca, escondendo o jogo, a noiva “até macumba fez” pedindo chuva no casamento, e não é que São Pedro atendeu?


Pingos que vem do céu enchem a quadrilha de cor e fazem toda a arena vibrar com tanta beleza.  Uma troca de vestidos inesperada transforma o que é monocromático numa mistura de cores que encantou a todos.

Outro destaque da noite ficou para a quadrilha Flor Caipira de Regeneração, que mesmo com todas as dificuldades, como a quebra do caminhão que trazia o cenário, não perdeu o brilho e a magia que fez o São João das Cidades tremer. Foram 22 pares e R$ 36 mil em investimento para levar a todo o Estado o melhor do forró do interior.


Fruto da terra, a quadrilha Balança Matuto do Dirceu, trouxe toda sua irreverência para o parque de exposições esta noite. Um destaque parte para sua rainha eleita a melhor, no primeiro Concurso Garota Junina, realizado pela TV Cidade Verde.



Ensaios que ultrapassam a marca de 7 meses fizeram com que a quadrilha entrasse segura e confiante e mostrasse todo o seu forró na arena para os juízes. Pensa que acabou? O São João das Cidades está apenas começando e promete muito mais folia até domingo. Não deixe de conferir.



Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais