Cidadeverde.com

Elba Ramalho faz show nesta quinta-feira no São João das Cidades

Imprimir
A cantora Elba Ramalho já está em Teresina para o show que realizará nesta quinta-feira (14), no São João das Cidades, onde é a atração principal na noite que conta ainda com Gonzaga Lu e Waldo & Felipe. Nesta quarta-feira, o evento foi aberto com a Cantata Gonzaguiana de João Cláudio e da Orquestra Sinfônica de Teresina. 


Elba trará ao Piauí um espetáculo com repertório especial com grandes compositores nordestinos como Flávio José, Jorge de Altinho, Nando Cordel, Alceu Valença e uma grande homenagem a Luiz Gonzaga, que faria 100 anos no dia 12 de dezembro deste ano.

A sanfona branca, inseparável parceira do Velho Lua, tem lugar especial no show que terá sucessos de Gonzagão como “Sabiá”, além de outros clássicos nordestinos: “Anjo Querubim”, “Tareco e Mariola”, “Você Endoideceu Meu Coração” e “Banho de Cheiro”.


“Será uma grande festa. Um novo show, lindo, com bailarinos, repertório caprichado. Portas estão abertas para essa grande festa, pode vir a Teresina. Às suas ordens”, declarou Elba em depoimento à TV Cidade Verde.


Elba já gravou diversas músicas de Luiz Gonzaga, como “Estrada do Canindé”, no disco Leão do Norte; “Olha pro Céu”, no disco Solar; “Qui nem jiló”; no Marco Zero; além do CD “Canta Gonzagão”, totalmente dedicado ao Rei do Baião.

Os ingressos estão à venda antecipadamente nas lojas Pintos, Jelta Motos, Riviera e na hora do show no próprio Parque de Exposições Dirceu Arcoverde.


São João das Cidades

O São João das Cidades é um evento da TV Cidade Verde que exalta a tradição nordestina das festas juninas. O Parque de Exposição Dirceu Arcoverde será palco de uma grande estrutura com decoração típica que abrigará nossas tradições gastronômicas e culturais. Ao todo, serão cinco dias de festa em um espaço que combinará lazer, negócio, informação e história.

O evento contará com o I Concurso Cidade Verde de Quadrilhas além de atrações musicais como Waldonys e Amado Batista. Haverá ainda uma feirinha para venda de produtos típicos e uma praça de alimentação.

Confira a programação de shows:

Dia 14/06 (Quinta-feira) – Elba Ramalho, Gonzaga Lu e Waldo & Felipe
Dia 15/06 (Sexta-feira) – Amado Batista, Lilly Araújo e Janaína e Banda
Dia 16/06 (Sábado) – Waldonys, Banda Tropicália e Trio Xenhenhém
Dia 17/06 (Domingo) – Banda Toda Boa 

 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais