Cidadeverde.com

Eleições: Lei Seca em Caracol inicia ao meio-dia de sábado

Imprimir
Os cerca de 7.300 eleitores da cidade de Caracol (a 650 km de Teresina) voltarão às urnas no próximo domingo, dia 13, para decidir quem será o prefeito do município, após a cassação de Isael Macedo Neto (PTB). A campanha dos dois candidatos foi suspensa na última terça-feira(08), por conta dos fortes embates entre eleitores. 

De acordo como o delegado Regional de São Raimundo Nonato, Tales Gomes, após a suspensão, a cidade está mais tranquila. “Não existe mais denúncias de que há motoqueiros perseguindo candidato, até porque a polícia apreendeu quatro motos por irregularidades e praticamente zerou essas denúncias”, afirmou. 

Ele informou que a Lei Seca passará a vigorar a partir do meio-dia deste sábado(12) e só fica até às 18 horas do domingo. 

As 24 urnas já estão inseminadas, serão distribuídas nas 24 seções. Policiais militares que chegaram hoje na cidade para reforçar o policiamento serão distribuídos nestas seções e no patrulhamento da cidade. 

Concorrem duas chapas: “Respeito à vontade do povo” – PTB-PPS-PSB que tem como candidata Benildes Dias da Silva (PTB) e “Chegou à vez do povo” – PT-PSDB do candidato Nilson Fonseca de Miranda (PT).



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais