Cidadeverde.com

Ellen sobre internação: "coisas de grávida"

Imprimir
Mulher Moranguinho usou seu perfil no Instagram para acalmar seus fãs. Ellen Cardoso foi internada no sábado, 15, na Santa Casa de São Carlos, em São Paulo, depois de passar mal. Ela acompanhava o marido Naldo Benny, que fazia um show na cidade. 


"Oi queridos, boa noite! Nos últimos dias tenho recebido muitas mensagens de fãs e amigos me perguntando sobre o mal estar que tive na madrugada de sábado, graças a Deus não foi nada de mais, apenas uma indisposição normal, coisas de grávida rsrsrs Então não se preocupem, estamos muito bem e comendo muito rsrsrs", escreveu na rede social neste segunda-feira, 17.

Em recente entrevista, Ellen , que está grávida de quatro semanas do cantor Naldo, não esconde que tem preferência pelo sexo do bebê. “Há um grande desejo para que seja uma menina”, revelou. Caso o desejo do casal se realize, o bebê, previsto para nascer entre setembro e outubro, já tem até nome escolhido: "Se for menina vai se chamar Maria. É um jeito de homenagear nossas mães. A minha se chama Maria do Carmo e minha sogra era Maria Ivonete”, explica Ellen, acrescentando que o nome da futura herdeira também será composto como o das avós.


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais