Cidadeverde.com

Elmano: "Desagradei a muitos, inclusive do meu próprio partido"

Imprimir
A edição especial da Revista Cidade Verde em homenagem aos 159 anos de Teresina traz uma entrevista exclusiva com o prefeito Elmano Férrer (PTB). Entre os assuntos abordados pelo gestor, está a dificuldade para conciliar interesses e montar uma equipe com perfil técnico para seu secretariado. 

"Desagradei a muitos grupos, pessoas inclusive do meu próprio partido, que achavam que eu devia escolher uma equipe político-partidária (...) Eu tive momentos de, digamos, solidão profunda", declarou Elmano Férrer.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

O gestor comentou ainda sua relação com o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), de quem era vice e herdou o cargo após a renúncia do tucano, que disputou a eleição de 2010 para o governo do Estado. "Pra mim foi muito traumático. Foi difícil substituir um prefeito muito bem avaliado pela população (...), num ano de eleição em que fui contra aquele companheiro de chapa em duas eleições passadas".

O prefeito fala também da sua trajetória antes de vir para o Piauí, da família de tradição política no Ceará, dos projetos para a capital e muito mais.

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal da Editora Cidade Verde, disponível nas principais bancas de Teresina e outros municípios por apenas R$ 8. Assinaturas são feitas pela internet: www.revistacidadeverde.com.br.


Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais