Cidadeverde.com

Elmano promete campanha sem ataques; JVC rebate Sílvio

Imprimir
Ampliada às 19h14
Elmano Férrer chegou ao Atlantic City por volta de 19h para a convenção municipal do PTB. O prefeito candidato a reeleição veio acompanhado do seu vice, deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), e dos senadores Ciro Nogueira (PP) e João Vicente Claudino (PTB).

Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

O prefeito declarou que fará uma campanha de alto nível, sem ataques. Ele disse ser um servidor que nunca se serviu da coisa pública. 

Em resposta aos ataques do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) de que a gestão de Elmano esqueceu o trabalho feito anteriormente, João Vicente disse que as críticas já viraram uma "psicose" e vêm desde 2010. "Está na hora de mudas o disco, está rasgado".


Postada às 17h35min
A convenção municipal do PTB começou por volta de 17h deste sábado (30) ao som da banda de forró Xenhenhêm. A previsão é de que o prefeito Elmano Férrer (PTB) chegue por volta de 19h30, após passar pelas convenções dos outros partidos. Três mil pessoas são esperadas pela organização no Atlantic City Club.

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

A coligação terá 13 partidos: PTB, PMDB, que indicou o deputado federal Marllos Sampaio como vice de Elmano, e ainda PP, PDT, PR, PV, PTC, PTN, PSL, PHS, PRP, PRTB, PPL.

Yala Sena/Cidadeverde.com

A banda Xenhenhêm abriu a convenção por volta de 16h. O vocalista Léo declarou se sentir muito bem cantando no evento. Segundo ele, todo artista convidado para algo que envolve um movimento popular se sente honrado. Por isso também acredita que isso seja um reconhecimento do seu trabalho.


O espaço foi decorado com faixas e balões nas cores do PTB: branco, vermelho e preto. 

O deputado federal Marllos Sampaio também é esperado na convenção, bem como militantes do PTB. 

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais