Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 26/02/2014


O DEPUTADO  federal Hugo Napoleão,vice-líder do PSD, esteve  presente ao Maior Corso do Mundo,segundo livro dos recordes, realizado ontem a noite em Teresina  e elogiou a festa e sua organização. Segundo Hugo, o corso  é uma grande festa popular e familiar onde a alegria foi o ingrediente mais importante. Uma multidão tomou conta das avenidas Raul Lopes e Marechal Castelo Branco e toda a cidade de mobilizou  para curtir a  festa,disseHugo. Fantasias e carros  lindos e irreverente deram o tom da festa,declarou Hugo.Mas o mais importante de tudo isso é a confraternização que o corso promove.Isso sem se falar dos setores envolvidos e da geração de emprego e renda que gira em torno do evento. Hugo foi a vários camarotes e caminhou entre os foliões,sempre com muita alegria e sendo solicitado para  tirar  fotos.

 

OS clientes que fizeram R$100,00 ou mais em compras na loja mais completa do Brasil já podem mobilizar sua torcida. No dia 08 de março, às 19h, em frente ao Paraíba do Teresina Shopping, acontece o sorteio do novo Fusca. O prêmio do carro faz parte ainda das comemorações de inauguração do novo Paraíba, uma loja moderna e diferente de tudo o que já visto no segmento de varejo. 



FORMATURA

A FORMATURA  da segunda turma do curso de Assistente Técnico em Mecanização Agrícola, oferecido pela Escola Formare, projeto desenvolvido pela Insolo Agroindustrial, marcou a vida de 12 jovens no município de Baixa Grande do Ribeiro. A formação é destinada a qualificar os jovens de baixa renda do município para o mercado de trabalho e, assim, possibilitar novas perspectivas de crescimento. Representantes das empresas Bunge e Lavronorte, parceiros da Insolo, prestigiaram o evento que contou ainda com a presença de familiares dos formandos.



Funcionamento

PARA  quem vai ficar em Teresina durante o período de carnaval, terá uma boa opção para se distrair. O restaurante Mercatto de La Pizza estará funcionando normalmente durante os dias de folia.



Baile de carnaval

AS crianças assistidas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) receberão, nesta quinta-feira (27), às 9h, a visita do Rei Momo e Rainha do Carnaval de Teresina.  As marchinhas de carnaval vão animar a festa que acontecerá na sala de recreação da RFCC-PI, localizada no Hospital São Marcos. Na oportunidade, será realizada a festa dos aniversariantes do mês.


 

Blitz ambiental

A EQUIPE  de Educação Ambiental da Sustentare realizou, na manhã dessa quarta-feira (26/02), blitz ambiental no cruzamento da Avenida Santos Dumond e Alameda Parnaíba, zona norte da cidade. Na ocasião, os motoristas receberam sacolas de lixo adaptadas para carros. A ação faz parte do trabalho de conscientização ambiental realizado pela equipe para estimular o condutor a não despejar os resíduos nas ruas.

 


Comunicado SINDILOJAS/PI Carnaval 2014

O SINDICATO  dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí-SINDILOJAS/PI informa que durante o Carnaval, o comércio do Centro de Teresina e adjacências funcionará no sábado, dia 1 de março, com jornada única de quatro horas, encerrando às 14h. As atividades voltam ao normal na quarta-feira de cinzas, dia 5, a partir das 12h.



Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: José Geraldo Soares do Silva , Conrado Melo , Gildeth Duarte, Geovana Maia, Rita de Cassia do Nascimento Bastos , Sonia Maria Alves e Sousa Santos , Carlos Augusto de Oliveira ,   Kleyson Carvalho Vieira , Nordmam Freitas Alencar , Marcia Ferreira , Lucia de Fátima Rodrigues Araujo , Renata Magalhães Isa (Osmar jr) e Carlos Eduardo de Sousa.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: