Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 07/03/2014



ANIVERSARIANDO hoje o empresário Valdeci  Claudino,homem íntegro e grande figura humana. Pense numa pessoa legal.



NESTE  sábado (8), a partir das 20h, tem início mais uma edição do Artes de Março, festival de arte e música realizado há 15 anos pelo Teresina Shopping já consagrado como um dos maiores do estado. Neste ano, o tema é a Tropicália, com destaque para o seu maior representante piauiense, Torquato Neto. E já na abertura, os presentes poderão desfrutar de um grande show, com Arnaldo Antunes, que promete homenagear as mulheres pelo seu dia e prestar tributo ao Tropicalismo.



Prêmio Mulher Destaque 2014

A ENFERMEIRA  Claudete Monteiro será uma das homenageadas com o Prêmio Mulher Destaque 2014, que acontece no próximo dia 11 de março, às 19h, no plenário José Omatti. A honraria é concedida pela Câmara Municipal de Teresina para mulheres que tenham se destacado profissionalmente ou prestado relevantes serviços na área social. A proposição é do vereador Carlos Filho (PTB).



Nivers

ANIVERSARIANDO hoje: Marcos Guimarães e Silva, Osmar de Cavalho Mendes, Carlos Eugenio Tourinho, Valdecy Caudino, Agripino C Branco, Euridice Nascimento, Francisco Fernandes de  Silva (BB ) Marcês da Silveira Carvalho, Poncion Rodrigues Neto, Renato  Chicon, Luis Eliphas, Onecy Guimarães, Marcila Dutra Ribeiro Lopes, Idezina Serra e Deocleciano Guedes.





 

 

 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: