Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 12/03/2014




SOCORRO ( ao lado do  marido Jesualdo) troca de idade hoje.


ESTA é a bonita Lumena Raquel Brito,  aniversariante de hoje .


 

UM abraço especial para a querida amiga ex-primeira dama do Piauí  Maria José Arcoverde,  aniversariante.



O VEREADOR  Carlos Filho homenageou a enfermeira Claudete Monteiro  com o prêmio Mulher Destaque 2014, na noite de ontem (11), na Câmara Municipal de Teresina. Na ocasião, ele fez menção aos relevantes serviços prestados pela homenageada na área social. No registro Claudete ladeada pela família e pelo vereador Carlos Filho.

 

 

Reconhecimento

O VEREADOR  Aluísio Sampaio (PDT) homenageou com o Prêmio Mulher Destaque 2014, a médica endocrinologista Nilda Mendes de Assunção.  O evento ocorreu na Câmara Municipal e reuniu personalidades femininas que contribuem para o desenvolvimento da capital em diversos setores. A médica já atuou na Fundação Municipal de Saúde, exercendo cargos de Diretora do Departamento de Saúde, superintendente e secretária municipal.


 

 Mulher e Política 

NA próxima sexta-feira (14), a deputada estadual Margarete Coelho (PP) participará do painel “Mulher e Política”, durante o I Congresso Mulher Protagonista. O evento, que acontecerá entre os dias 13 e 15 de março, será promovido pela OAB-PI, em parceria com a Prefeitura de Teresina e Governo do Estado do Piauí. Na ocasião, a deputada vai abordar as dificuldades enfrentadas na representação em cargos eletivos e de direção, além das conquistas de novos palcos de discussões. As inscrições estão disponíveis no sitewww.oabpi.org.br/inscricoes. Os participantes receberão certificado de 20 horas/aula.

 

 

 Nivers

ANIVERSARIAM hoje:Maria José Ferraz Arcoverde, Alice Terto, Antonio Carvalho de Oliveira Neto, Nevinha Santos, Margareth Coelho, Fernanda Furtado Azevedo, Muna Cerqueira, Socorro Dantas, Márcia Malta,Lumena Raquel Brito Sousa,Rebeca Sabóia , Simone Sepúlveda , Valerio Carvalho, Marilia Burlamarque , Beto Negreiros e Socorro Cavalcante.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: