Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 24/03/2014






COM  o tema “Somos Um Time de Irmãos”, a Arquidiocese de Teresina, por meio da Ação Social Arquidiocesana (ASA), promoveu o lançamento da 19ª Caminhada da Fraternidade na noite desta quinta-feira pp, dia 20, no Auditório Paulo VI, centro da cidade. A solenidade contou a presença do Arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito; do Vigário geral e coordenador da Caminhada, Pe. Tony Batista; prefeito de Teresina, Firmino Filho; além de membros do clero e fiéis que participam e apoiam a causa.    


 MUITOS  parabéns para a médica Christinne Cantanhede, que  completou  mais um ano de vida. Ela, que é oftalmologista do Hospital de Olhos Francisco Vilar, recebeu muitos abraços  Felicidades. 



Esfirra de chocolate
 AS esfirras surgiram na Síria e no Líbano e são um dos pratos árabes mais conhecidos e apreciados em todo o mundo. Podem ser abertas ou fechadas, com infinitos sabores. A esfiha folhada de chocolate, por exemplo, é uma das opções encontradas no Habib’s e proporciona aquela irresistível mistura do doce com o salgado. Feita com chocolate e creme de avelã e com o opcional do acréscimo de MM’s, é uma ótima pedida para a sobremesa.  



Coquetel
A EMPRESÁRIA  Tatiana Costa está organizando um descolado coquetel para o lançamento da coleção de inverno 2014 da franquia carioca que representa aqui no estado. O evento acontece nesta quinta-feira, 27 de março.



Nivers
ANIVERSARIAM hoje:Maria do Socorro Alencar, José Edvaldo Leal, Gabriel Pereira da Silva Filho, Norma Aguiar, Rosa Lima Reis, Maria Luiza Barros  Veloso, Francisca Rodrigues da Silva e Lucivânia Vidal Raulino.  


Nat
JOSÉ Rebouças Neri ( Seu Play) fez aniversário e comemorou comendo feijoada com os amigos.


Chuva
CHOVEU em Altos dia de São José ( o padroeiro) isto significa que o inverno vai ser bom.


Miro 
MIRO Silva vai comemorar 48 anos de idade com festa dia 29 no Balneário Natal (Monsenhor Gil). Convites circulam.




Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: