Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 26/03/2014




HOJE é dia de parabenizar o médico Márcio Eulálio. O oftalmologista do Hospital de Olhos Francisco Vilar recebe abraços de amigos e familiares.  


 O VEREADOR  Aluísio Sampaio (PDT) reuniu, na tarde desta terça-feira (25), representantes da Prefeitura Municipal de Teresina, lojistas, fiscais e publicitários para discutir a aplicabilidade do Código de Postura de Teresina e a Lei Complementar n° 3563. A Lei institui normas de proteção de bens de valor cultural no centro da capital e está gerando polêmica por conta das divergências entre fiscais e lojistas com relação à fixação das fachadas das lojas. O vereador Aluísio Sampaio propôs uma reformulação na Lei, a partir das discussões, para que haja consenso entre os envolvidos. “Precisamos ser razoáveis com relação à preservação cultural do patrimônio histórico da cidade, procurando um denominador comum para que os lojistas da região não sejam prejudicados”, disse o parlamentar.



 Acadêmica
ESTUDANTES  dos 1º e 2º períodos de administração de faculdade de Teresina, visitaram a indústria de panificação e confeitaria do Grupo Carvalho, a Casa da Massa, que fica no Centro de Distribuição do Grupo e abastece todas as lojas do Carvalho Supermercado no Piauí e Maranhão.  



Coleção
O COQUETEL   de Lançamento da coleção de inverno da grife carioca Myth, da empresária Tatiana Costa, que estava marcado para esta quinta-feira (27), foi transferido para sexta (29 de março), às 19h, na sede da loja no Teresina Shopping. 



Apoio
O NÚCLEO  das Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima da Violência Doméstica e Familiar realiza, durante o mês de março, campanha social de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher. A ação, que pretende abranger a sociedade piauiense através da ótica da prevenção e sensibilização quanto ao tema, tem o apoio do Teresina Shopping. O Shopping vestiu a camisa da campanha. 




Nivers
ANIVERSARIAM hoje: Hebert  de Morais de Araújo, Ademar Pereira, Rosemary Cordeiro Torres, Germania Almeida Campos, Wellington Silva, Mário Lincoln, Rui Berger, Antonio Junior, Mary Anny, Glauber Guilherme, Antonio Ribeiro de Almeida, Maria de Santana Dias, Lucia Costa Ferras e Antonio Oliveira. 



  
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: