Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 27/03/2014




DE aniversário hoje  a sempre famosa Xuxa.


UM abraço especial para o querido aniversariante Padre Raimundo Nonato Duarte.


''A EMPRESÁRIA  Tatiana Costa terá o imenso prazer de recebê-lo amanhã (28), às 19h30min, para o coquetel de lançamento da coleção de inverno 2014 da grife carioca Myth. Venha embarcar no universo fashion de Nova York e se encantar com todos os detalhes da Coleção “Street Fashion – I Love NY”. Contamos com sua presença!!!- este foi o convite que recebi.Merci.


 O MÉDICO Fábio Martins, do HOFV, será um dos palestrantes do XX Congresso Norte-Nordeste de Oftalmologia que tem início amanhã, dia 27, em Fortaleza. O especialista apresentará o tema "Como diagnosticar o Glaucoma no consultório básico". O evento conta com grandes nomes da oftalmologia nacional e internacional que se reúnem para discutir os principais avanços no diagnóstico e tratamento das doenças oculares.  



Lançamento 
ACONTECERÁ  em Teresina, no dia 3 de abril, o lançamento do livro “A História do Comércio de Teresina no Desenvolvimento do Piauí”, que mostra a evolução do varejo acompanhada de fatos marcantes para a cidade. A obra, lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, estará disponível nas principais livrarias da capital e representa o reconhecimento do esforço e da luta de empreendedores piauienses em diversos segmentos do varejo, retratando ainda a importância das entidades empresariais do varejo para o desenvolvimento de Teresina. 



 Nivers
ANIVERSARIAM hoje:Solange Tajra Fortes, Hildete Fonseca, José Gonçalves Leite Neto, Selma Duarte, Catarina Lúcia, Kyrla Gomes Gonçalves, José Carlos Arraés, Victor Gustavo, Lourdinha Mazuad, Jehú Servio, José Lira Mentes, Claudia Almeida, Drica Maria Silva,Ana Lúcia Duarte Pessoa Viana, Monsenhor Raimundo Nonato Duarte, Herculano Alencar, Luane Mendes Brandão e Debora dos Santo Oliveira.   




Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: