Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 31/03/2014



UM abraço especial para a querida prima Irêcê Mendes de Santana.


 MORADORES  da Planalto Bela Vista, zona sul de Teresina, estiveram, na última sexta-feira (28/03), com a equipe de Educação Ambiental da Sustentare, onde conversaram sobre coleta seletiva, importância do acondicionamento correto do lixo domiciliar e o horário ideal para colocação para recolhimento. A equipe realiza constantemente o trabalho de conscientização em diversos pontos da cidade, por meio de palestras, blitz, panfletagem e oficinas.


O MÉDICO  Alberto Monteiro Júnior e o filho Lúcio Monteiro participaram do Enduro de Morrinhos, que desbravou as trilhas da região Rural de Teresina, passando pelos municípios de Demerval Lobão até a divisa de Monsenhor Gil. Na foto o médico Alberto Júnior e amigos que participaram do evento.

 
O DEPUTADO estadual, Fernando Monteiro (PTB), recebeu no último sábado (29), o título de cidadão barrense, concedido pela Câmara Municipal, por iniciativa da vereadora Gorete Lages (SDD). Monteiro foi destacado como um político que tem contribuído para o desenvolvimento do município. “Meus amigos são os detentores do meu mandato. Tenho uma história e identidade na cidade de Barras que é incontestável”, disse o parlamentar emocionado. Participaram da cerimônia o prefeito Edílson Sérvulo, o presidente da Câmara de Vereadores, Islandio Sales, além de lideranças políticas e familiares. No registro o deputado Fernando Monteiro com o empresário Emanuel Pacheco Lopes, o médico Alberto Monteiro, o ex-prefeito de Barras Joaquim Lucas e o empresário Reginaldo Carvalho.


 A DIRETORIA da Unimed inaugurou na noite desta quinta-feira (27) a nova sede do plano de saúde Intermed. O evento contou com a participação de renomados nomes da medicina, além de empresários do setor. No registro diretor presidente da Clínica Santa Fé, Alberto Monteiro e diretores da Unimed



Pesar
LAMENTÁVEL a morte do Djalma Costa e Silva.



Nivers
ANIVERSARIAM hoje:Ana Lúcia Silveira, Miriam Demes castro, Rosa Maria Uchoa,Lourdita Adib, Pedro Augusto Martins, Luciana Rachel,Marcos Leonardo,Bernadete Araújo Silva, Maria dos Passos Vasconcelos Almeida,Ana Maria Mourão,Nina Rego,Regina Lucia Barros do Rego Mota e Irêcê Mendes de Santana.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: