Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 15/04/2014



 MÚSICA Para Todos tiveram uma tarde especial esta semana na companhia da cantora Patrícia Mellodi. Na ocasião, a artista assistiu uma apresentação do grupo “Meninas Cantoras do Projeto Música Para Todos”. Acompanharam a visita os produtores Junior Vasconcelos, Junior Marks e o diretor de teatro, Moisés Chaves.
 

Funcionamento 

SEMANA SANTA, o Teresina Shopping contará com um horário diferenciado de funcionamento. Na quinta-feira (17), o Shopping funcionará normalmente, inclusive com as lojas abertas das 10h às 22h. Já na sexta-feira (18), o Shopping estará totalmente fechado. No sábado (19) e no domingo (20), as lojas estarão fechadas, o Espaço Família será aberto das 12h às 20h, o Hiper Bompreço funcionará das 9h às 22h, a Praça de Alimentação estará aberta das 10h às 22h e os Cinemas funcionarão a partir das 13h40. Já na segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, as lojas abrirão das 14h às 20h, o Espaço Família abrirá das 12h às 20h, o Hiper Bompreço funcionará das 9h às 22h, a Praça de Alimentação abre das 10h às 22h e os Cinemas contarão com sessões a partir das 13h40.

  

Dia das mães com Agnaldo Timóteo 

NO dia 11 de maio, acontece um show para todas as mães com o cantor Agnaldo Timóteo. E os clientes do Teresina Shopping poderão concorrer a 100 mesas para assistir à apresentação em local privilegiado.Para participar, a cada R$ 200,00 em cupons e notas fiscais de compras nas lojas participantes da promoção no Teresina Shopping, o cliente deve trocar pelo cupom promocional, depositar na urna e aguardar os sorteios.No shopping, também é possível comprar cadeiras e mesas para o show, na loja 272, próxima a entrada 4. O pagamento pode ser em espécie ou no cartão.


Nivers

ANIVERSARIAM hoje:Fernando Fonsêca,Ricardo Máximo de Carvalho, Wilson Ferreira Sales Filho, Waldivia de Almeida Sousa Costa, Michel Fernando Carvalho, Mariana Brenand Fortes, Janete Dias , Geovane Ramos e Paula Rodrigues.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: