Cidadeverde.com

Em velório de escrivã morta, familiares e amigos se emocionam

Imprimir
O corpo da escrivã Loane Maranhão da Silva Thé, morta por um homem enquanto tomava seu depoimento na Delegacia da Mulher de Caxias (MA), está sendo velado na funerária Pax União, na avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina.

Reprodução/Facebook
Loane Maranhão Thé

No velório, amigos e familiares muito emocionados. "Ninguém imaginava ser bombardeado com uma notícia trágica como essa", disse o estudante Júlio Cesar.

Loane era piauiense e trabalhava na delegacia especializada há cerca de quatro anos, foi assassinada a facadas. O acusado é Francisco Alves Costa, 43 anos. Ele havia sido intimado a prestar esclarecimentos acerca da acusação de estupro contra duas filhas, de 17 e 20 anos.


Segundo o delegado regional de Caxias, Celso Álvares Rocha, após ser preso, Francisco prestou depoimento e disse que foi à delegacia portando uma faca. Porém, na sala do cartório, também haviam armas brancas fruto de apreensões.

O corpo de Loane será velado até o final da tarde desta sexta (16). O sepultamento deverá acontecer às 17h, no cemitério Jardim da Ressurreição.



Acompanhe o caso


Marcelo Fontenele (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais