Cidadeverde.com

Em visita ao Karnak, Freitas acerta últimos detalhes de transição

Imprimir
Apontado como secretário de Governo de Zé Filho, Freitas Neto realizou nesta quarta-feira (02) visita ao Palácio de Karnak. O objetivo é acertar os últimos detalhes da transição. A solenidade ocorre nesta sexta-feira (04).


“Estivemos mostrando a equipe de Zé Filho toda a estrutura física e de pessoal do Palácio de Karnak. Tudo está bem encaminhado. Já passei missões e tudo está na mais perfeita normalidade”, conta o atual secretário de governo, Wilson Brandão.

“Estamos mantendo conversas com Wilson Brandão. Já estivemos várias aqui no Karnak e essa foi mais uma visita para acertar os ponteiros para a chegada do governador Zé Filho. Foi uma visita de rotina apenas”, disse Freitas Neto.


A visita ocorreu durante solenidade que contou, ainda, com a presença do pré-candidato ao governo do Estado pela base governista: deputado federal Marcelo Castro. Ele comentou sobre os rumos que a gestão deve tomar e falou de continuidade nas ações.

“Hoje quem está ao comando é o PSB com composição ampla de aliados. Sexta-feira continua a mesma aliança, mas com o comandando em Zé Filho. Será uma gestão de continuidade, sem dúvida, mas terão mudanças porque são perfis diferentes”, analisa o deputado. 

Lívio Galeno
Com informações de Elivaldo Barbosa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais