Cidadeverde.com

Emoção marca despedida do auditor Jaime Amorim no TCE

Imprimir
Emoção marcou a despedida do auditor e conselheiro substituto Jaime Amorim Júnior, 40 anos, que morreu em acidente aéreo no município de Eliseu Martins (a 489 km de Teresina). O velório ocorreu no auditório do TCE (Tribunal de Contas do Estado), e a missa de corpo presente foi celebrada pelo monsenhor Tony Batista. O sepultamento correu no Recanto da Saudade.

A esposa e os familiares receberam abraços e palavras de carinho. Os funcionários estavam chorando e abalados com a morte do Jaime Amorim e do conselheiro e ex-deputado Xavier Neto.

O presidente do TCE, Kennedy Barros, disse que o tribunal perdeu um grande técnico, um profissional que se dedicava e bastante respeitado.


Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com


O conselheiro Olavo Rebelo lembrou que os dois conselheiros defendiam com muito fervor suas idéias. “O Xavier Neto, às vezes, com muita contundência verbal e o Jaime em seus relatórios”, disse.

O auditor e conselheiro substituto, Jailson Campelo, disse que perdeu um amigo de mais de 20 anos, pois trabalharam juntos na Justiça do Trabalho e agora no TCE.

“Perdi um grande amigo, um profissional competente, dedicado e que se dedicava as causas do Tribunal”.





Foto: Kalberto Rodrigues/Ccom


Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais