Cidadeverde.com

Emoção marca o reencontro entre irmãos que não se viam há 24 anos

Imprimir
Dona Antônia Barbosa da Silva, 56 anos, sofreu durante os últimos 24 anos com a ausência da mãe e dos irmãos, que abandonara ao sair de casa levando consigo seus oito filhos. Neste Natal, o maior desejo de dona Antônia era poder reencontrar e abraçar a família e finalmente deixar para trás todos os rancores e mágoas que a fizeram se afastar. Este sonho a TV Cidade Verde realizou ao vivo no programa especial Natal da Cidade, exibido na noite desta terça-feira (20).

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com


Em 1988, a aposentada Antônia foi deixada pelo marido quando já possuía sete filhos e estava grávida do oitavo. Desesperada, ela pediu à mãe, dona Maria Barbosa, para ajudar na criação dos filhos, mas, diferente do que esperava, ela não se sentiu apoiada pela família e decidiu deixar a cidade de Piripiri, onde morava, levando seus filhos.


A distância e a angústia causada pelas mágoas, fizeram a aposentada perder contato com a mãe e os irmãos. "Eu sinto saudades. Eu não consegui deixar de gostar dela, ela é minha mãe e minha maior vontade é poder abraçá-la e esquecer tudo isso. Eu estou muito arrependida", disse dona Antônia, ao tentar expressar o que sente com a ausência da família.


As informações de onde dona Maria morava com os filhos e onde trabalhava levaram a TV Cidade Verde a encontrar a família da aposentada e, neste programa especial, trouxe a alegria que dona Antônia tanto esperava. Enquanto ela contava o quanto desejava reencontrar os irmãos, a apresentadora Nadja Rodrigues apareceu de braços dados com a irmã Jandira, que foi imediatamente reconhecida por dona Antônia.


Além de Jandira, Francisco de Assis, Reginaldo e Celina, também irmãos da aposentada compareceram ao palco para dar o abraço de perdão na irmã que não viam há mais de duas décadas. A mãe de dona Antônia, dona Maria, não pôde vir por motivos de saúde, mas, segundo os irmãos, aguarda ansiosa pelo retorno da filha.


"Eu agradeço muito. Eu tinha certeza que neste Natal eu conseguiria encontrar minha família. Este é um dia muito especial", disse dona Antônia entre as lágrimas compartilhada com os quatro irmãos.




Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais