Cidadeverde.com

Empresários elogiam iniciativa do Miss Piauí e falam das novidades

Imprimir
A moda está em alta no concurso Miss Piauí 2012. As treze candidatas desfilam as tendências da estação nos sapatos, roupas e óculos. 

Fotos: Evelin Santos

Pelo segundo ano consecutivo as belas representantes dos municípios piauienses levam nos pés os calçados da Casa Rios. Segundo a empresária Nayane Rios, as candidatas estão calçando sandálias que apostam no glitter e no modelo meia-pata alto. "São os nossos últimos lançamentos, tudo o que é tendência nesta estação. São modelos que fazem com que a mulher serja percebida pelo seu bom gosto", garante. 


As roupas do desfile casual vieram da loja Blackout. O empresário Gonçalo Nunes explica que o brilho também veio com tudo na coleção outono/inverno. "Também são destaque os tons terra e o marrom. Hoje em dia você pode usar o brilho tanto de dia quanto à noite. Basta saber dosar", explica. A loja também vestiu as candidatas do Miss Piauí no ano passado e garante que o evento é uma grande vitrine, não só para as roupas, como para a beleza piauiense.

A Optica Jockey levou ao Miss Piauí a moda eyewear da marca Anna Hickman. "Vamos presentear as três primeiras colocadas e a Miss Simpatia com modelos que são tendência. O da Miss Piauí deste é degradê, estilo aviador com estampa de onça na haste", descreve o empresário Delfino Vieira Neto. Ele afirma que os óculos da moda são aqueles com desenho retrô, coloridos e no formato aviador. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais