Cidadeverde.com

Engenheiro Jivago Castro vai à CICO com advogado e presta depoimento

Imprimir

O engenheiro Jivago Castro compareceu à sede da Comissão Investigadora do Crime Organizado neste domingo (16), que investiga a morte da estudante Fernanda Lages Veras, morta há mais de 50 dias na obra do novo prédio do Ministério Público Federal. A informação foi confirmada pelo advogado Nazareno Thé e pelo delegado geral da Polícia Civil, James Guerra.


Thiago Amaral/Cidadeverde.com



Nazareno disse que acompanhou o engenheiro até a Cico, mas, perguntado se Jivago teria prestado depoimento ou participado de acareação, não quis dar mais detalhes. "Nesse primeiro momento eu apenas quero confirmar que nós fomos até lá. Mas prefiro não entrar em detalhes. Numa próxima oportunidade nós conversaremos melhor sobre isso", declarou o advogado.


Na Cico ainda estão presos o vigia Domingos dos Santos, segurança Edson Rodrigues  e o servente de pedreiro Francisco Vital.



Nazareno Thé advogado de Jivago Castro


Jivago é proprietário da empresa que realiza a construção da nova sede do Tribunal Regional do Trabalho, por onde Fernanda teria entrado para ter acesso ao prédio do MPF, onde seu corpo foi encontrado.


No último dia 04, Jivago foi ao Instituto Médico Legal e doou material genético, que está sendo submetido a exames de DNA na Paraíba. A chegada do resultado desses exames é esperada para a próxima  terça-feira (18).


Matérias relacionadas
Cico realiza diligências em outros Estados para caso Fernanda Lages
Cico pode pedir as prisões de quem matou Fernanda próxima semana



Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais