Cidadeverde.com

Espaço Asa Branca é a área vip do São João das Cidades

Imprimir
O espaço mais vip do São João das Cidades, Asa Branca, está sendo disputado por muitos. O local chama atenção pela localização: coladinho ao palco principal onde as atrações nacionais estão se apresentando. 

Fotos: Victor Gabriel

Empresários, políticos, médicos, jornalistas e outros profissionais liberais ocupam todo o espaço reservado ao Asa Branca, que possui banheiros, bares e garçons próprios à disposição do público. 



O casal de aposentados Raimundo e Raimunda Ferreira chegaram cedo para garantir uma mesa privilegiada para assistirem ao show de Elba Ramalho, grande atração da noite. 


“Queremos vê-la de perto, por isso chegamos cedo. O lugar está maravilhoso. Já frequentamos outros São João, mas fomos atraídos para cá por conta das atrações”, declarou dona Raimunda Ferreira. 


O estudante Silverson Negreiros, que veio acompanhado de amigas, elogiou o ambiente.  “Muito organizado, agravável, bem familiar, bem decorado em clima de festa junina. Também está bem servido de comidas típicas. Eu recomendo a todos virem para cá”, declarou.


O engenheiro Antônio Florentino veio com a família toda, até a sogra que é fã de Elba Ramalho e os dois filhos que moravam em Campina Grande. “Todos os anos passávamos o São João em Campina Grande, esse ano, foi Campina Grande que veio representada por nossos filhos para cá. E está muito bonito, organizado. A TV Cidade Verde começa a construir mais um grande São João no Nordeste”, afirmou o engenheiro. Sobre o espaço Asa Branca, a família elogiou o espaço pela aproximação do palco de shows.
   








Caroline Oliveira
 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais