Cidadeverde.com

Amadeu Campos recebe mensagens de apoio de fãs e espectadores

Imprimir
A corrente positiva entorno do jornalista Amadeu Campos está cada vez mais forte. Centenas de pessoas mandam suas mensagens que desejam uma recuperação plena. Muitas manifestações falam de fé e mostram preocupação com o apresentador do Jornal do Piauí que está há mais de 20 anos à frente de atrações jornalísticas da TV Cidade Verde e sofreu acidente automobilístico no último domingo (7). 


As mensagens chegam de todo o Piauí por diversos meios como telefone, e-mail, twitter e através da página Torcida Amadeu Campos, no CidadeVerde.com.  

“Buriti dos Lopes está comovida com o acontecido. Iremos fazer um ciclo de oração para ele”, disseram Assis Ibiapina e Janine, através de uma ligação. 



“Fiquei muito triste com o ocorrido. Não acreditei. Mas Deus é Maior e vai dar a cura para o Amadeu”, manifestou-se o médico Raimundo Santana, que ligou de Corrente. 

Através do twitter, internautas, jornalistas, políticos e amigos também se manifestaram. Da Dinamarca, Anelise Aguiar escreveu no microblog: “Preocupada e em preces pelo Amadeu Campos, que Deus ilumine os profissionais na hora da sua cirurgia! Força e fé! @lianaaragao serenidade!”. 







Pelo e-mail, Maria de Fátima, Lucimar e Lorival dizem: “Deus sem nós é Deus, mas nós sem Deus não somos nada. Sabemos que Amadeu Campos é um homem de muita fé, e por isso Deus está com ele nessa hora tão difícil. Todos nós piauienses torcermos muito por sua recuperação. Força Amadeu! Estamos com você nessa batalha (...)”.





Gilvânia Leão também quis se manifestar por correio eletrônico: “Desde ontem não consegui ficar alheia à notícia de que Amadeu Campos sofrera um acidente. Me deixou mal, comovida, e chegou até a doer como se fosse em alguém da minha família. E minha oração por ele foi de imediato. Deus está no controle de tudo e sabe o porquê de tudo acontecer em cada tempo. Peço a Deus que fortaleça a família para que não perca a fé e a esperança.  A especialidade de Deus é o milagre! Desejo uma ótima cirurgia e uma recuperação excelente para esse irmão!”, escreveu.


 Através da página Torcida Amadeu Campos, estão sendo enviadas orações e desejos de recuperação plena. “Nós piauienses estamos unidos numa só fé. Tudo vai dar certo.  Que deus continue ao seu lado, te dando forças para vencer esse momento difícil. Para Deus nada é impossível”, declarou Ceiça Oliveira.

Pelo Twitter, a noiva de Amadeu Campos, a jornalista Liana Aragão agradeceu as manifestações que vem recebendo. “Amigos, depois de muito rezar, antes de tentar dormir, agradeço imensamente o carinho de todos. Rezem por nós!”, declarou.


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais