Cidadeverde.com

Moradores queimam veículo de acusado de atropelar criança

Um veiculo foi queimado por moradores de Esperantina na madrugada desta segunda-feira (30). O carro teria sido o responsável pelo atropelamento de uma criança de dois anos de idade, identificada como J.A.G. no inicio da noite deste domingo (29).


O corpo da criança está sendo velado na residência da sua avó, no Bairro Santo Luzia. O lavrador Vicente Alves Rego, pai da vítima,  confirmou que o enterro acontecerá ainda na tarde desta segunda.

De acordo com o policial civil Fernando Castro Cunha o acusado pelo atropelamento foi identificado como José Nilton. Ele continua foragido.


Fernando acrescentou que a polícia já foi informada que o carro envolvido no acidente não pertence ao mecânico e sim a uma outra pessoa que deixou o mesmo na oficina de José Nilton para que este  fizesse um conserto e que lamentavelmente, ao sair no veiculo, acabou atropelando duas crianças.

O policial informou ainda que tanto a Polícia Civil, como homens da Policia Militar, continuam realizando buscas no sentido de prender o mecânico que logo após ter supostamente se envolvido no acidente se evadiu do local.

Fonte: Jornalesp
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais