Esperantina
  • Polícia civil investiga morte de presidiário

    O Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina, Lucas Craveiro, investiga a causa da morte do presidiário Raimundo Correia da Silva, 45 anos, encontrado nesta segunda-feira (30) na cela H de um pavilhão na Penitenciária Regional Luis Gonzaga Rebelo. 


    O delegado declarou que está aguardando o resultado dos exames cadavéricos realizados no Instituto de Medicina Legal (IML). "Ainda estamos trabalhando as hipóteses de suicídio e a de homicídio e somente com a chegada dos exames saberemos o que de fato aconteceu", disse. 

    Lucas Craveiro ainda acrescentou que após a  morte deste presidiário outros fatos novos vieram à tona e poderá haver revelações sobre o episódio. 

    Raimundo Correia cumpria pena em regime fechado acusado de ser um dos estupradores de uma adolescente da vizinha cidade de Morro do Chapéu do Piauí.


    Com informações Jornalesp


    Em 03/08/12, 10:04

| © CidadeVerde.com 2013 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masávio |