Cidadeverde.com

Jovem faz sucesso internet dublando sucesso "Marimar"

Sucesso no Programa Eliana, o piauense Eulálio Ezequiel mostrou a performance apresentada no quadro “Famosos da Internet”, no SBT. O vídeo postado no Youtube mais que triplicou o número de visualizações após aparição em rede nacional. Nas imagens, o jovem dubla com um amigo o tema de abertura da novela “Marimar.”


Eulálio Ezequiel, que esteve no palco sem a presença do amigo João de Deus, conta que o vídeo foi gravado na própria residência, em Esperantina, e postado despretensiosamente.


"Faço parte de um grupo de teatro e também sou vocalista de uma banda gospel. Eu e meu irmão de criação gravamos o vídeo em casa, no intuito de fazer uma performance brasileira e piauiense da música. Não esperávamos toda a repercussão e pensamos até que fosse trote quando a produção da Eliana entrou em contato com a gente", conta Ezequiel.


Sobre a participação no SBT, o jovem relembra que participou da disputa também ao lado de outro piauiense e que ficou entre um dos cinco finalistas. O sucesso da dupla repercurtiu em Esperantina e, segundo Eulálio Ezequiel, "a dupla ficou uma semana sem conseguir sair de casa".

Além da performance em que interpreta a cantora Thalia, a dupla tem um canal no Youtube chamado 'Sem Noção', em que divulgam outros vídeos de humor.


"Pelo Facebook, os internautas sugerem temas que gravamos de uma forma bem humorada. Agora, além do João de Deus, meu irmão e um outro amigos também participam dos vídeos e estamos curtindo essa fase", finaliza Eulálio Ezequiel.


A apresentadora do Talentos também prestou homenagem a cantora mexicana e interpretou o sucesso Gracias a Dios.



Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais