Cidadeverde.com

Chicabana encerra Micareta de Esperantina com multidão

A cidade de Esperantina voltou a ser a capital da folia no período da páscoa. Ontem, sob o embalo da banda baiana Chicabana, uma multidão lotou o corredor da folia, na Avenida Petrônio Portela, na última noite da Micareta, levando o público ao delírio tanto no chão quanto nos 20 camarotes instalados na avenida. O evento começou no último dia 18.


Na despedida, Chicabana cantou grandes sucessos como “Eu quero só você”, “Amado”, “O bom daqui”, “Pago pra ver”, entre outras, além de hits atuais, que estouraram no carnaval de Salvador de 2014.

Durante o dia, o grande destino dos que moram e visitavam Esperantina, no domingo, foi a Cachoeira do Urubu, que recebeu cerca de 3 mil pessoas que vislumbraram a linda paisagem de um dos mais belos destinos turísticos do Piauí. À noite, a partir das 21h, os foliões já estavam na avenida.

“É um grande prazer saber que a tradição da Micareta de Esperantina voltou com força total. Com certeza, ano que vem, o evento terá ainda mais público e nós prepararemos a cidade para dar, mais uma vez, um show na avenida e um show de hospitalidade também”, frisou o prefeito Lourival Bezerra.

A Micareta é promovida pelo Bloco Du Pirata e conta com apoio da Prefeitura de Esperantina e do Governo do Estado do Piauí.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais