Cidadeverde.com

Estudante tentou culpar a irmã por agressões à filha, diz Conselho Tutelar

Imprimir
O conselheiro tutelar Djan Moreira informou que no mês de agosto a estudante acusada de espancar a filha de apenas um ano e três meses foi denunciada, negou as acusações e assinou um termo de advertência no Conselho.

Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde e Geísa Chaves

"Quando chamamos a mãe, ela se mostrou surpresa com a denúncia e negou. Disse que as agressões partiram de uma irmã e, inclusive, registrou um Boletim de Ocorrência. Depois assinou um termo e foi liberada", explicou Djan.

O conselheiro acrescentou que desta vez a estudante também se mostrou surpresa e tentou negar a culpa. Djan destacou que a criança, que apresenta lesões e fraturas nas pernas, braços, ombro e olho, continuará sendo acompanhada.

Entenda o caso

Na manhã de ontem (2), o mecânico João Eduardo dos Santos Nascimento, 29 anos, denunciou na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) que sua filha estava sendo constantemente espancada pela mãe. 



A menina havia passado o final de semana internada no Hospital Infantil, onde foi constatado que as agressões são frequentes há muito tempo. A delegada, Marcela Sampaio pediu a preventiva da acusada, que tem 20 anos e perdeu a guarda das duas filhas.

Matérias relacionadas:


Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais