Cidadeverde.com

Estudante vítima de bala perdida está em coma induzido, revela boletim do HTI

Imprimir

O Hospital de Terapia Intensiva (HTI) informou na manhã desta segunda-feira (30) que o estudante de engenharia Ruan Pedreira, 21 anos, vítima de bala perdida, está em coma induzido. Segundo a administração do hospital, ele permanece na UTI e no final da tarde divulgará boletim médico.

O jovem foi atingido com bala na cabeça quando comemorava a vitória da seleção brasileira no último sábado.  

Um familiar que não quis se identificar, informou ao Cidadeverde.com que os pais estão em choque e por isso não estão no hospital acompanhando o filho. 


“A bala está alojada na cabeça e até o momento os médicos não confirmaram morte encefálica”, disse o parente.

A prima do estudante, Jaqueline Carneiro Nobre, informou que a família está apreensiva e pede orações. 

“Vamos fazer uma corrente de orações. Estamos aguardando um milagre de Deus. Ele não faleceu e está em coma interceptivo. Todos os dias, às 19h paramos tudo e rezamos cada uma em sua religião”, disse.

Jaqueline informou ainda que no final da tarde de hoje o corpo clínico divulgará boletim médico.

Ela disse que a família pede que a polícia encontre e puna os culpados. Jaqueline Nobre que acompanhou a transferência do estudante do HUT (Hospital de Urgência de Teresina) para o HTI criticou a postura do hospital municipal.

“Ali é um corredor da morte. Estamos chateada pelo tratamento que o Ruan teve no HUT. Parecia que eles só queriam os órgãos dele. Foi divulgado até que ele tinha morrido, e pediram até para o pai comprar o caixão”, informou Jaqueline. 

 

Flash Jordana Cury e Yala Sena

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais