Cidadeverde.com

Estudantes quebram ônibus e tropa de choque e Gate são acionados

Imprimir

Atualizada às 13h50

Na praça da Bandeira, os estudantes começaram a jogar ovos, tomates e pedras em um ônibus da empresa Asa Branca, que faz linha Vila Bandeirantes - Dom Severino. Policiais da Codam (Compania Cosme e Damião) entraram em confronto com os estudantes. Para conter o movimento, a tropa de choque e o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foram acionados e estão a caminho. 

Após o confronto, os estudantes continuam a passeata, com destino à Praça Saraiva.


Estudantes interditam Frei Serafim contra aumento e vão à prefeitura

Estudantes fazem, pelo segundo dia consecutivo, manifestações na avenida Frei Serafim, na zona sul de Teresina, contra o aumento na passagem de ônibus. A manifestação interditou a via no sentido sul/leste. 







A coordenadora do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar, tenente coronel Júlia Beatriz, acompanha a manifestação. Ela afirmou que foi acionada por volta de 12h, após um princípio de vandalismo e disse estar no local para garantir a integridade das pessoas e, caso haja quebra-quebra e vandalismo, vai acionar os policiais da tropa de choque, como ocorreu ontem.





Os estudantes fazem passeata e já chegaram até o prédio da prefeitura, pela rua Areolino de Abreu, corredor por onde passam os ônibus. 











Fotos e informações Thiago Amaral
Redação Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais