Cidadeverde.com

Ex-BBB Clara anuncia fim do casamento

Imprimir
Após viver um relacionamento homossexual durante sua participação no “Big Brother Brasil 14”, da TV Globo, Clara revelou que seu casamento de três anos com Fabian Aguilar chegou ao fim.
“Eu e o Fabian conseguimos tempo para conversar apenas ontem [13] e resolvemos pontuar tudo o que está acontecendo em nossa vida. E, desta forma, optamos por dar um tempo em nossa relação, para que ele possa cuidar das coisas dele e para que eu também possa cuidar das minhas coisas”, contou a loira por meio de comunicado oficial.

A stripper também garantiu que o affair com Vanessa dentro do confinamento não teve nada a ver com a decisão de ambos. “Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho. E quero deixar claro que minha decisão em relação ao Fabian é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida e não vou rotular a relação que temos.”

Por fim, a paulista ainda destacou: “Pelo bem do nosso filho, Max, iremos continuar amigos, pois a família sempre está em primeiro lugar”.

A criança, fruto da união da dupla, tem um ano de idade.


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais