Cidadeverde.com

Ex-jogador que matou esposa vai a júri popular ainda esta semana

Imprimir
Edilson Rodrigues dos Santos, acusado de matar a esposa Leoneide Ferreira com 11 facadas, será julgado no Tribunal Popular do Júri esta semana. O crime ocorreu em 2009 e chocou a população de Teresina pela violência. O acusado passou quase três anos foragido e foi preso no mês de julho em São Paulo, onde vivia como árbitro de futebol. 



Leoneide morreu após passar quase três meses em coma, em dezembro de 2009. Ao ser preso, Edilson relatou que foi influenciado pelo “demônio” para cometer o crime. 

Em entrevista coletiva concedida no dia em que foi transferido de São Paulo para Teresina, contou detalhes do crime. Segundo ele, desde a hora em que acordou no dia do homicídio ouvia vozes.

"O capeta me falou que ela estava se embelezando para morrer bonita e foi exatamente o que aconteceu", declarou. "As pessoas não acreditam que o mal pode influenciar. Hoje, eu estou no meu espírito normal e jamais faria mal a minha mulher, mas o que eu fiz no passado foi resultado de um trabalho de bruxaria e isso eu mostrei para todo mundo. Eu subi no telhado e mostrei o trabalho: um saco com terra de cemitério, vários bichos", completou.

Relembre o caso

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais