Cidadeverde.com

Ex-jogador Zico faz 61 anos e coleciona homenagens

Imprimir
Maior craque da história do clube, Zico faz os torcedores do Flamengo comemorarem o Natal mais cedo. O "Messias rubro-negro" nasceu em um 3 de março, e, mesmo antes de acontecer, a data foi muito lembrada neste ano. O Galinho teve de agradecer a muitas homenagens, tantas que o Flamengo chegou a criar uma ação em que o eterno camisa 10 responde aos desejos de parabéns dos fãs com uma foto assinada pelo Twitter. O site oficial do clube mostra que mais de 52 mil torcedores já publicaram os parabéns para Zico.



O aniversário chegou e os torcedores, principalmente rubro-negros, lotam as redes sociais com desejos de felicidades e agradecimentos ao ídolo. Mas a data neste ano também será especial pelo número de homenagens recentes que o ex-jogador recebeu. A primeiro veio do principal palco de Zico, o Maracanã. O maior artilheiro do estádio assinou o livro de ouro, que foi inaugurado por Zagallo no ínicio de fevereiro.

Pela história com o Maracanã e, consequentemente, com o Rio de Janeiro, o Galinho virou samba-enredo da Império Serrano, escola pela qual desfilou neste Carnaval. O craque também foi saudado no sábado por torcedores em outra ação do Flamengo para homenagear grandes nomes do clube que fazem aniversário em março - além de Zico, Júlio Cesar Uri Geller, Esquerdinha, Fernandinho, Índio, Gaúcho e o técnico Jayme de Almeida também foram aplaudidos por torcedores antes da partida contra o Nova Iguaçu.


Fonte: Lance
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais