Cidadeverde.com

Exame da PB confirma alto teor de álcool; Perito desembarca no Piauí

Imprimir
Atualizada às 08h45


O perito da Paraíba Sérgio Lucena, encarregado de entregar os laudos referentes ao Caso Fernanda Lages, à cúpula da Segurança do Piauí, desembarcou por volta da meia noite desta quinta (29) no aeroporto Petrônio Portella, em Teresina.


Ele chegou e seguiu para o hotel sem falar com a imprensa.


Fotos: Yala Sena



O laudo da Paraíba confirmou que a estudante de Direito, Fernanda Lages, estava com alto teor de álcool quando foi morta. A constatação reforça a tese do Ministério Público Estadual de que a universitária não subiu sozinha os 200 degraus da escada.

 
O exame foi feito em João Pessoa pelo Instituto de Polícia Científica. Na  investigação pericial não foi confirmada a presença de drogas ilícitas.

O resultado dos exames chega hoje à noite em Teresina e amanhã o médico legista da Paraíba fará apresentação a polícia do Piauí. No Instituto foi realizado mais de 14 exames de amostras da pele, do fígado, da saliva, do sangue na coxa, da vagina, olhos e cabelos.


Com os dados em mãos, a Polícia terá provas para elucidar um dos crimes de maiores repercussão. Na reconstituição feita nesta quinta, a Polícia trabalha com hipótese de homicídio e suicídio e que a universitária entrou sozinha na obra. Outra constatação é que Fernanda estava viva quando foi jogada dos 27 m do prédio do Ministério Público Federal e de onde o vigia estava daria para identificar Fernanda. 

Novos depoimentos

O promotor Eliardo Cabral revelou ao Cidadeverde.com que ainda vai ouvir quatros pessoas que são fundamentais para reforçar a sua tese de queima de arquivo e participação de uma rede de tráfico de mulheres. 


Flash Yala Sena

Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais