Cidadeverde.com

Fabiana Rasta divulga reggae roots e trabalho autoral em Teresina

Imprimir
Ela nasceu na Bahia, mas há 10 anos decidiu estabelecer morada na terra do reggae no Brasil: São Luís. A cantora Fabiana Rasta participou da edição deste sábado (15) do Talentos do Piauí para divulgar projeto autoral com o reggae de raiz. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Sou uma das vocalistas da banda Capital Roots, mas divulgou trabalho solo de forma paralela. Hoje, estou com duas músicas minhas nas rádios: ‘Tranças rebeldes’ e ‘Que beleza’. Essas canções é que viemos divulgar aqui no Estado”, conta.

Ela mesma assina as letras e melodias do trabalho solo. Em Teresina, Fabiana Rastas participou de show nesta sexta-feira e revela que retorna a São Luis ainda no sábado para cumprir agenda com três shows no mês de setembro.


“Gosto de tocar um estilo bem roots, que lembra a Jamaica das décadas de 70, 80 e 90. Meu som é assim. Bem ligado a toda a ideologia e tudo que marcou o reggae que ganhou o mundo”, explica a cantora.

O trabalho da artista pode ser conferido no endereço eletrônico www.fabianarasta.blogspot.com. Além da agenda de shows, o público vai encontrar duas músicas para downloads.

“O blog também é um espaço onde eu divido minhas ideias, divulgo meu trabalho e entro em contato com o público. Se quiserem saber mais sobre mim, é só acessar lá”, defende a cantora.


Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais