Cidadeverde.com

Falso pastor e mais dois homens fogem da delegacia de Castelo do PI

Imprimir

Dois dos acusados de roubarem malotes dos Correios de Castelo do Piauí fugiram da delegacia da cidade de Castelo do Piauí onde estavam presos na madrugada deste sábado (23). Tiago Pereira da Silva, 23 anos e o falso pastor Claudionor Costa, 33 anos, escavaram as paredes do DP com um cabo de vassour e conseguiram escapar. Com eles também fugiu um preso conhecido como Abelhinha, retido por embriaguez.


De acordo com o soldado J. Ribamar, o DP que possui três celas estava com 11 presos antes dos criminosos escaparem. "Eles fugiram e desde de manhã estão em um matagal entre Castelo e São João da Serra. O delegado sargento Borges está em diligências e as delegacias das cidades vizinhas de Campo Maior, Juazeiro e São João já foram alertadas", descreve.


O militar informa ainda que a situação do distrito é precária e que há tempos o prédio não passa por reformas. "Até com osso é possível cavar as paredes. Além disso, o contingente é pouco. Só são três soldados eum escrivão", lamenta.


Bando foi preso no último dia 14.

Leia também:
Criminoso fingia ser pastor de igreja para assaltar no interior do Piauí


Outro
O terceiro membro da quadrilha que fez o assalto aos Correios, Jurandir Soares Nunes, 43 anos, também está preso no DP de Castelo, mas não conseguiu escapar, pois estava recluso em outro cárcere.

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais