Cidadeverde.com

Família entrega quinto suspeito de fazer arrastão em aniversário

Imprimir
Um homem identificado como Paulo Ricardo Campos da Costa, 30 anos, se entregou à polícia na tarde deste sábado (15), após uma negociação dos agentes do 4º DP com a família. Ele é suspeito de ter participado do arrastão durante uma festa de aniversário no bairro Promorar durante o qual dois homens foram baleados

Fabiano Silva/ TV Cidade Verde

Segundo o chefe de investigação do 4º DP, Hilton Barbosa, a família estava temendo represálias após a morte do irmão dele, José Arlindo Campos da Costa, que foi assassinado na noite da última quarta-feira (12), enquanto assistia TV. "A família estava com medo de morrer e chamou a gente para que ele se rendesse. Ele mesmo disse que os dois elementos que invadiram a casa dele no Parque São Jorge, estavam procurando por ele, mas mataram o irmão", descreve. 

Barbosa acrescenta que Paulo Ricardo é o suspeito que estava faltando. Já foram quatro membros do grupo criminoso que participou da ação, entre eles, um homem que apresentou uma identidade falsa na Central de Flagrantes, tentando se passar por menor de idade na última sexta-feira (14). 

Um dos integrantes é um menor de idade conhecido como Biro-Biro. "O Biro-Biro era da Zona Leste, do residencial Árvore Verde, mas se mudou pra Vila São José e acabou se transformando em um líder de uma facção da gangue da região", pontua chefe de investigação. 

Carlos Lustosa Filho



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais