Cidadeverde.com

Família agradece #AjudeoCaio e diz que ele precisa agora de oração

Imprimir
A campanha financeira para levantar fundos para o tratamento do menino Caio Augusto Rodrigues, 4 anos, que sobre de leucemia foi suspensa pela família, após o plano de saúde acatar a liminar que o determina a arcar com as despesas do tratamento. Mas, a família pede que a campanha #AjudeoCaio continue em orações para o garoto e seu irmão Leonardo, de poucos meses, que devem passar pelo procedimento de transplante nos próximos dias. 


“Repito e relembro a todos, nossa campanha financeira acabou, mas peço que sigam com suas orações, Caio precisa muito delas”, pede a mãe de Caio, Lara Rodrigues, na rede social Facebook.

Neste final de semana, a família teve que interná-lo novamente após o aparecimento de um pontinho vermelho em seu corpo que doía muito. Como esta é uma fase de preparação para o transplante se torna muito delicada e tanto Caio como Leo, que será o doador, não podem ser estar sequer resfriados. 


A suspeita era que Caio estivesse com “Herpes Zóster” (mesmo vírus da Catapora- varicela), mas na manhã deste domingo(11) internado no Sírio-Libanês, Lara Rodrigues, postou na rede social que uma médica passou por lá e descartou a doença. Mas a família ainda aguarda resultado de outros exames que devem sair somente nesta segunda(12). 

“O Caio, ele está ótimo! Ainda não recebemos o resultado dos exames, porém, as “manchinhas” já quase sumiram e ele continua com sua alegria de viver! Hoje tomou imunoglobulina para ajudar na sua recuperação, já que sua defesa está tão baixa. A programação é que ele já fique no hospital ate o Transplante. Provavelmente na segunda ele já começa os exames pré TMO”, afirma a mãe no blog noticias do caio que é atualizado por ela constantemente.

A família piauiense está em São Paulo para fazer o tratamento do filho. 

Acompanhe a história de Caio Augusto:
www.facebook.com/AjudeCaio
www.noticiasdocaio.wordpress.com


Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais