Cidadeverde.com

Família de Jivago divulga nota e diz que acusações são levianas

Imprimir
A família Castro divulgou nota na manhã de hoje após entrevista coletiva com o engenheiro Jivago Castro, 39 anos. Na nota, assinada por Jivago Castro e Bizet Castro afirma que as acusações contra o engenheiro são “levianas” e “caluniosas”. 


A mãe do engenheiro e empresário Jivago Castro, a empresária Maria José Castro, conhecida como Bizet, ficou durante toda a manhã desta quarta-feira(31), ao lado do filho enquanto este concedia entrevistas para desmentir o boato de que seria um dos suspeitos do assassinato da estudante de Direito, Fernanda Lages Veras, 19 anos, encontrada morta no prédio do Ministério Público Federal, no dia 25 de agosto. 

A empresária disse que os boatos são cruéis. “É muita crueldade que estão fazendo com meu filho. Você se defende de atos concretos, mas não consegue se defender de boatos”. 

Bizet Castro confirma que o filho dormiu em casa, ao lado da namorada, Valéria Costa e isso pode ser comprovado pelas câmeras de segurança do prédio, que registraram sua entrada e saída.  Ela disse que a conta telefônica e o próprio telefone do engenheiro estão à disposição para a polícia, para provar que ele não tem ligação com a estudante. 

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
Jivago Castro e Valéria Costa, sua namorada

“Ele vai provar que não tem nada a ver com esse crime”, declarou Bizet. 

Veja nota na íntegra da família, assinada pelo engenheiro e sua mãe:



Fhash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais